segunda-feira, 25 de maio de 2015

Como a indústria de mineração pode ficar conectada, em locais de difícil acesso

As empresas de mineração estão trabalhando em um ambiente cada vez mais desafiador. Garantir a segurança dos trabalhadores, e ser capaz de comunicar-se constantemente entre os trabalhadores e a sede é uma necessidade crescente dentro da indústria.
A necessidade de comunicações varia muito dentro desta indústria - cada empresa tem seus próprios desafios de comunicação exclusivos. Dentro de exploração, construção e operações, maximizando a automação e a comunicação é um requisito fundamental do negócio.
Junte-se a nós para um webinar de uma hora, para entender como você ou sua empresa ficar ligado em todas as fases de suas operações de mineração.
Se falar inglês e quiser conhecer essa tecnologia de comunicação via satélite cadastra-se para um curso de 1 hora grátis na Data de 26 de maio de 2015 no horário de 12:30 AEST (Sydney, Austrália)

Apresentador: Brendan Faíscas
Diretor, Marketing Satélite
Optus Satélite


O que você vai tirar deste curso?
• Uma maior compreensão de como as empresas está confiando em comunicações por satélite para ficar em contato, em áreas onde redes terrestres são inacessíveis.
• A solução para continuar o seu negócio quando seu link de comunicação primário não é confiável ou não disponível e você tem uma necessidade de informações de missão crítica.
• Um conhecimento de como é fácil de transportar e rapidamente implementável-solução integrada confiável pode melhorar a sua produtividade dos negócios e mantê-lo em contato com sua equipe.
• Respostas às suas perguntas sobre como voz por satélite e soluções de dados podem beneficiar você ou sua empresa em cada fase de suas operações de mineração.
No caso de você não está disponível nesta data, você ainda pode se cadastrar e vou enviar-lhe um link com a gravação do curso para que você possa vê-lo mais tarde.

Espero que você possa se juntar a nós para neste curso gratuito!

Cumprimentos,

0 comentários:

Postar um comentário