terça-feira, 1 de março de 2016

DNPM reajusta as suas taxas e emolumentos


3 comentários:

Temos visto que muitas pessoas tem pedras, ouro e joias e não sabem qual o seu tipo e nem para quem vender os mesmos.
Assim nos colocamos a disposição para te ajudar a identificar e também em encontrar o melhor comprador para a tua pedra, ouro e joia. Entre em Contato por e-mail: cristaisbrasileiros@gmail.com ou Whats: (0xx54)99627-6129.

Boa tarde, o site é muito bom, inclusive nós mineradores não temos mais notícias dos garimpos de ouro da Amazõnia como antigamente na década de 80, quando o aeroporto de Itaituba era o que tinha mais voos do Brasil. Na época trabalhav´mos na Volta Grande do Xingú, com 7 mil hectares de Alvarás que hj pertecem a BELO SUN.Os garimpos de Marupá. Crepori, etc.. bombavam na época. Hj garimpeiro é tratdo como bandido, uma sacanagem pois é uma vida muito dura.Espero que o site continue falando dos garimpos do Brasil. Abraços e sucessos.

Simples e simples, Benjamin Lee é a pessoa mais simpática e o melhor oficial de empréstimo a seu serviço. Tivemos um caminho muito acidentado durante todo o nosso processo de renovação do negócio, devido a circunstâncias sem fundos. O Sr. Ben ficou em cima de todas as partes para garantir que tudo se mantivesse nos trilhos, a fim de cumprir nosso prazo apertado para fechar nosso empréstimo. Apreciamos tudo o que ele fez por nós e recomendamos altamente ele e sua empresa de empréstimo a qualquer um que queira obter financiamento. Mais uma vez obrigado, Sr. Ben.
Entre em contato com o Sr. BEN On: 247officedept@gmail.com Também no Whatsapp : +1-989-394-3740.

Postar um comentário