domingo, 3 de agosto de 2014

O garimpeiro é mesmo capaz de cumprir compromisso ambiental?

O garimpeiro é mesmo capaz de cumprir compromisso ambiental conforma as RCA´s protocoladas na SEMA , SEMMAP e SEMMAT declaram?
Geólogo do DNPM com grande experiência na Amazônia diz que é impossível
Chamamos a quem acha que for possível e principalmente a quem lutou para implantar a IN 006/2013 vir a público oferecendo esta mídia, o Jornal do Ouro para expor seus argumentos, a favor ou contrários.
Segue anexa declaração do geólogo Fernando Lemos na íntegra, comentando a resposta do JO a outro comentário anterior a respeito do artigo: “quem polui mais? PC ou bico jato?” o pessimismo do geólogo a respeito do assunto é evidente:
“sabemos que na prática JAMAIS acontecerá.

A maioria trabalha sem planejamento, por consequência sem reservas de fundo, não terá quem faça eles gastarem dinheiro recuperando nada. ASSIM É ECONOMICAMENTE IMPOSSIVEL, não tenha dúvida a ECONOMIA ganha da GOLEADA PRUSSIANA  7 X 1 
  
A MAIORIA DAS COISAS fisicamente possíveis NÃO ACONTECEM   

FISICAMENTE É POSSIVEL ACABAR COM A FOME no mundo? alimentos não FALTAM..........

Fisicamente é possível acabar com CORRUPÇÃO?....................

FISICAMENTE é possível acabar com as guerras?..................

 Porem tem um grave e insolúvel problema, o HOMEM, que faz com que seja TUDO HUMANAMENTE IMPOSSIVEL................

 O ROUSSEAU diz que TODO HOMEM É BOM e a sociedade O FAZ RUIM.........................MAQUIAVEL diz que o HOMEM não presta.... é falso, mentiroso, interesseiro, ganancioso, pérfido

 Para mim o ITALIANO tem razão, O HOMEM ESQUECE MAIS FÁCIL A MORTE DA MÃE, QUE A PERDA DOS BENS........., o ser humano É INVIAVEL.................. “


0 comentários:

Postar um comentário